quarta-feira, 28 de abril de 2010

ENTREVISTA COM O DEMÔNIO

Para não ficarem pensando que vida de entrevistador é fácil que nem na TV, a assessoria de imprensa angelical do COM PROFUNDIDADE, vem à público esclarecer que não foi nada fácil conseguir essa entrevista com o Sr Demônio, como está abaixo exposto.

COM PROFUNDIDADE: Como preferes ser chamado Sr Demônio?

Sr Demônio: Há alguns tempos atrás, preferiria ser chamado de algo belo, atraente e sedutor. Só que agora estou fugindo dos refletores, dos holofotes.

COM PROFUNDIDADE: Podemos simplesmente chamá-lo de demo?

demo: Fiquem à vontade...

COM PROFUNDIDADE:O que o Sr está achando das atividades do homem na terra?

demo: Para ser sincero estou com medo, preocupado e arrependido.

COM PROFUNDIDADE: Mesmo?

demo: O homem creceu demais. A coroa da criação quer se tornar o próprio Criador. Já não há o menor respeito para nada. O homem está sem controles e sem limites. Só olha para o seu umbigo. Não existe mais família. Nada. Só escândalos de toda sorte.
Aonde vão parar?

COM PROFUNDIDADE: Não sei. É o fim dos tempos. O Sr falou estar arrependido. Demo se arrepende?

demo: No meu caso sim. Quem mandou aquele 1/3 de idiotas me darem ouvidos e insuflarem ainda mais meu ego? Tudo isso provocou minha queda. É como se diz aqui embaixo: "Tudo que demo panta, demo colhe". Você me entende?

COM PROFUNDIDADE:Não. Não. Não entendo. Isso parece um verso bíblico que vocês usurparam né?. Mas, vamos lá... E com relação ao medo?

demo: Isso é fácil de você entender. Ao menos por um minuto tente se por no meu lugar. Tenho medo do homem e já explico. Depois do dia do Juízo Final não vai dar para receber essa turma aqui, que me perdoe o Todo Poderoso.

COM PROFUNDIDADE: Como assim?

demo: Essa turma vai querer tomar o meu lugar e vão me expulsar daqui. Eles são muito perigosos. Vejo o noticiário mundial a cada segundo e estou cada vez mais apavorado.

COM PROFUNDIDADE: Sério mesmo? E os seus grandes poderes?

demo: De nada servem contra o veneno humano. O homem está cada vez mais poderoso. Parecemos anjinhos em relação a eles. Tem uma turma que se vier para cá vai tornar minha vida um inferno!

COM PROFUNDIDADE: Como assim?

demo: Principalmente os evangélicos - existem exceções, é claro - vão fazer muita fofoca; muita discriminação; vão querer levantar dízimos entre meus fiéis e darem para aquela tal igreja que só de pensar no nome fico todo arrepiado. Pensa que não sei que uma jovem de 24 anos membro dessa igreja matou e esquartejou os pais - a mãe cadeirante - só porque não queriam pagar o dízimo que ela (a jovem) estava devendo a igreja.

COM PROFUNDIDADE: Mas os evangélicos não pregam as boas novas e não são o povo mais feliz da terra?

dema: não me fale em terra. Lembra-me um nome terrível. Mas, respondendo a sua pergunta, gostaria de dizer - tomara que não me processem - que esse povinho em sua grande maioria é o povo mais preconceituoso que existe. Preconceituosos, enfatuados com suas críticas nojentas. Pensam que são o centro do mundo e que sua religião é a única que salva. E nem sabem o que é salvação.

COM PROFUNDIDADE: O Sr sabe?

demo: E como não Rev? Com todos esses milhares de anos como eu não saberia. Eles é que não sabem. Pensam que se salvar é de mim. Ledo engano. Abro o jogo sim para que eles sejam convertidos. Esses imbecis! ai meu Deus-. Salvação é se salvar da ira divina no dia do juízo final seus otários. Não é se salvar de mim não.Não estou com essa bola toda não.. Se arrependam dos seus pecados e sejam salvos em nome de Jesus.
Viu no que dá? Para me ver livre deles até prego o Evangelho. Claro que é uma tentativa desesperada de minha parte. Mas fazer o que? Eles não podem vir para cá...

COM PROFUNDIDADE: Algum grupo em especial?

demo: Alguns grupos fazem com que pareçamos monges tibetanos. Imagine aqui a turma do Silas, do Macedão, dos Hernandes e desses apóstolos e bispos da maioria dos neos que são altamente manipuladores e adeptos da prática do abuso espiritual, teológico e emocional. Deus me livre! ops.

COM PROFUNDIDADE: Mas chega a esse ponto Sr demo?

demo: Tô falando...Tem uma turminha aí em cima também - essa turma é a dos evangélicos da elite; pensam ser intelectuais - que quando pegam no pé de alguém só Cristo.Existem também os chamados teólogos liberais!Eles ão tem a menor complacência com o irmão ou irmã que julgam estar no pecado e saem atirando pedras até matarem a dignidade desses irmãos "desviados". Vou abrir o jogo logo de uma vez: é o pessoal de uns blogs que têm por aí que, de evangélicos, só tem o nome. Que me processem. Tô ferrado mesmo.

COM PROFUNDIDADE: Que isso?

demo: É a pura VERDADE. E olhe que sou considerado o Pai da mentira, mas perto deles, tenho mais é que pedir misericórdia. E ainda criticam os católicos...

COM PROFUNDIDADE: Explique-se melhor, por favor.

demo: Dizem que os católicos adoram os mortos só que eles(os evangélicos) adoram os vivos e ao Deus Mamon, meu colega de ministério.

COM PROFUNDIDADE: Tem algo para finalizar?

demo: Sim. Ainda restam poucos que vão para o céu. Poucos, a bem da verdade.
Preciso me despedir pois está na hora das minhas preces. Até logo...

COM PROFUNDIDADE: De minha parte até nunca mais, mas obrigado por esse furo de reportagem.

THE END!

Meus queridos. Agora quem fala - ou escreve - é o Rev Emir Tavares.
Vamos repensar nossos valores e seguirmos genuínamente a Jesus Cristo sem meninices, sem balelas, sem interesses escusos. Vamos nos alegrar com a alegria de nosso próximo e sermos solidários nesse mundo hostil que jaz no Malignos.
Trazemos a marca do sangue de Jesus Cristo em nosso corpo e nosso coração somos maracados com o Espírito da Promessa.

Com carinho;
Rev Emir Tavares

4 comentários:

  1. ...È verdade, o povo envangélico está mais preocupado em defender o rótulo da congregação do que o Santo nome do Filho de Deus...constroem templos e mais templos como se Jesus Cristo não fosse mais voltar e destruir tudo aqui embaixo depois de levar a verdadeira igreja...as igrejas locais convencem os pecadores de que são salvos e santos e não deixam o Espírito Santo converter...pedem dinheiro para a obra de Deus, sem tomar conhecimento do que realmente é a obra de Deus João 6:29...

    ResponderExcluir
  2. Meu amado!
    Muito bom,pena que infelizmente,temos em nosso meio muitos cristão que pensam que já estão salvos,só por terem tempo de Igrejas,ou dão uns pulinhos pra cá e pra lá,mais infelismente essas novas modas que estão entrando dentro das igrejas estão terrível,é a igreja que é proibido proibir mais esqueceram a essência do Evangelho que transforma vidas,e a palavra que liberta.
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá amado achei muito criativo e interessante essa sua iniciativa e infelizmente retrarta a realidade atual do povo de Deus na face da terra ,aliás cabe uma correção do povo que se diz de Deus.Mas acredito em uma mudança de atitude e postura antes do grande dia do arrebatamento da igreja.Deus te abençoe e fica na paz querido.
    Pastor Givanildo Ministério Profético Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  4. Só queria saber de algo... como disse ali em cima; Ele não é o pai da mentira? pois é!! se ele é o pai da mentira, tbm gosta de confudir as mentes das pessoas não..? é realmente nisso que creio, sou evangelico mais isso é realmente inaceitável.. porque muitos estão dando ouvidos a tal Criatura :s e isso pode até virar polêmica irmão... A igreja é a casa de Deus. em algumas coisas ele pode esta certo , porém outras foi ele mesmo quem praticou! "todos nós sabemos disso" Ele quer confudir nossas cabeças, como sempre fez... A graça e paz irmãos.. Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir