domingo, 16 de maio de 2010

COMO TORNAMOS AS COISAS DIFÍCEIS MEU DEUS!

Ahh como é dificil abrir mão das coisas que mais gostamos, que demoramos tanto pra conquistar, não é verdade ? Muitos só vêem o caminho do Senhor como soluções dos problemas, como reconstrução de uma vida destruida, sim não podemos negar que é isso, mas esquecem que o caminho que devemos enfrentar é espinhoso, é árduo, um caminho estreito. Seguir a Jesus é renúnciar nossos prazeres, nossos próprios sonhos, nossos desejos, nossa estrutura toda formada durante a tempo, PORQUE SE QUEREMOS SEGUIR A JESUS NÃO PODEMOS VIVER PRA NÓS MESMOS, pois esta escrito: "Se alguém quer vir após mim, negue a si mesmo, dia a dia toma a sua cruz e siga-me" Vemos que ainda existe um morrer em nós, e esse morrer, é: morrer para o mundo, para nós mesmo, e viver na plenitude de Cristo, porque não podemos servir a dois senhores, porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro, Não podeis servir a Deus e às riquezas (Mateus 6.24) Queres seguir a Jesus ?: Negue a si mesmo. Vale a pena negar tudo o que há neste mundo para servir a Cristo, Ele suportou toda aquela dor por nós, carregou aquela cruz, sofreu, suportou aquela dor calado, por amar eu e você.
E hoje temos uma missão, nós também temos uma cruz á carregar, mas sabemos que ele tem o tamanho e o peso certo, não deixes sua cruz pelo caminho, carregue ela, ela irá te servir lá na frente, mesmo sendo árduo o caminho, mesmo sendo espinhoso, Siga a Jesus, se a multidão te pedir pra parar: não pare, Siga a Jesus.
Diga: É todo Teu meu coração, a minha vida, é totalmente Teu JESUS. Tenha um coração segundo o coração de Deus, deixe Ele viver totalmente em você. Deixa Ele te usar da maneira que Ele quer, que você possa dizer: Eis me aqui Senhor, Usa-me como quiseres, Aleluias.

Deus abençoe vocês amados do Pai, tenham uma semana abençoada, e não se esqueçam, que ainda existe um morrer em nós, vamos nos esvaziar de nós mesmo, para que Deus venha nos encher, e que possamos cumprir o chamado Dele para nossas vidas.

 

2 comentários:

  1. Olá meu querido Pr, Emir, graça e paz.

    Estou passando para informar, que gostei demais deste espaço, pois é mais uma oportunidade de aprendizado. Como sempre falo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento, do nosso Senhor Jesus Cristo.
    Gostaria também de divulgar o nosso Blog,
    “ Mensagem Edificante para Alma”
    http://josiel-dias.blogspot.com/

    Josiel Dias
    Conselho Missionário
    Congregacional
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Josiel Dias!
      Gostaria que pudéssemos estreitar nossas relações em função do Reino.
      meu e-mail: contatoemir@gmail.com
      Um abraço
      Emir Tavares

      Excluir