quarta-feira, 23 de junho de 2010

EXEMPLO PRÁTICO DE GRAÇA!

EXEMPLO PRÁTICO DE GRAÇA:
Sir Edward Jones, famoso artista inglês do sec 19, foi tomar chá na casa de sua filha. Como um presente especial, sua pequenina neta teve permissão para sentar-se à mesa. Ela comportou-se mal e a mãe mandou-a ficar de pé num canto, de frente para a parede. Sir Edward, um avô bem treinado, não interferiu com a disciplina da neta, mas na manhã seguinte chegou a casa da filha com tintas e paleta. Ele foi até a parede onde a menina fora forçada a ficar e ali pintou quadros - um gatinho correndo atrás da própria cauda; cordeirinhos no campo; peixinhos dourados nadando.
Ele decorou a parede de ambos os lados daquele canto com pinturas para alegrar a neta. Se fosse obrigada a ficar de novo de castigo no canto, pelo menos tinha alguma coisa para olhar.
O mesmo acontece com o Senhor. Quando fazemos aquilo que não devemos, Ele pode administar disciplina,algumas bem severas, mas jamais nos volta as costas...Ele não manda Seu filho para o inferno! Nós também não caímos da graça e ficamos presos por trás das grades da Lei. Ele trata com aqueles que são Seus pela graça...favor belíssimo, encantador, não merecido.
É de fato suurpreendente!
[De Charles Swindoll em seu livro:O despertar da Graça]

Nenhum comentário:

Postar um comentário