terça-feira, 22 de setembro de 2009

NÃO CEDA JAMAIS AS PRESSÕES

JAMAIS CEDA ÀS PRESSÕES!
Em 2Sm19.7; lemos as palavras de Joabe, comandante do exército, à Davi:...“Juro pelo Senhor que, se não saíres, nem um só homem ficará contigo esta noite...“ Palavras duras e insensíveis pois naquele momento tão delicado Davi tinha acabado de perder seu filho Absalão. Mesmo ferido, machucado, com o coração sangrando e tão fragilizado, Davi reagiu a essa afronta, rebaixando-o de posto e colocando no seu lugar como comandante-chefe a Amasa (v 13). Por mais dura e desesperadora que seja a situação, que porventura estiver passando, NADA justifica ceder às pressões e às tentações do dia-a-dia. Não permita que outros ditem regras, aproveitando um momento de dor em que estiver passando. Você é quem tem que escrever sua própria história.
Você é aquilo que você faz e jamais permita ser tratado como marionete, como alguém que não tem vontade própria.
Não deixe de lutar pelos seus direitos. Não deixe de lutar pelos seus ideais. Não deixe de lutar por aquilo que é justo e agradável diante de Deus.
Siga em frente. Você não está sozinho (a). Mesmo que fragilizado o Senhor está contigo. E Ele é a garantia de nossa vitória.
Em Cristo Jesus somos mais que vencedores.

Rev Emir Tavares

Um comentário: